Saiba como proceder caso ocorra algum destes imprevistos em sua locação
Utilizando de toda cautela e com pequenas atitudes você pode minimizar ou até mesmo evitar um acidente, mas se isso ocorrer, não havendo feridos, o primeiro passo é informar imediatamente a Continental.
O segundo é colher os dados referentes a outro veículo e seu condutor, condições de seguro, vítimas, testemunhas e providênciar o boletim de ocorrência policial que deverá ser apresentado a Locadora para garantir as proteções contratadas.
Você também pode minimizar as possibilidades de danos, furto ou roubo do veículo não transferindo sua posse a terceiros e não estacionando o veículo em locais escuros e abandonados, de preferência pare em estacionamentos com segurança ou locais públicos.
Em caso de roubo ou furto providenciar o boletim de ocorrência policial que deverá ser apresentado a Locadora para garantir as proteções contratadas.
Se ocorrer uma pane por defeito eletromecânico, oriundo do uso normal do veículo alugado, a substituição ocorrerá sem nenhum custo em até 2 horas dentro da cidade sede da Locadora, em até 4 horas para distância de 100 km e em até 48 horas para demais distâncias.
Para outras situações e em caso de colisão será cobrado as despesas de combustível, pedágio, e retorno do motorista. O prazo para a subistituição do veículo permanece o mesmo.