Devolução: Locais e Horários

O veículo locado deverá ser devolvido na sede da Locadora no horário normal de funcionamento da Agência.

 

Cada diária corresponde ao período de 24 horas e você tem até (uma) hora de tolerância para a devolução. A partir da 25 hora, será cobrado hora extra de 1/6 do valor da diária vigente no contrato de locação, sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância.

 

Se o atraso para a devolução de veículo for superior a 5 horas será cobrado uma nova diária. Para sua comodidade se ao realizar a devolução você não tem como se deslocar até o seu destino a CONTINENTAL leva você.

 

Para locais dentro do perímetro urbano será cobrado uma taxa de R$ 25,00. Para o Aeroporto Regional de Maringá R$ 45,00. Para outros locais consultar um de nossos operadores.

 

O veículo precisa ser devolvido nas mesmas condições de uso e estado de conservação, exceto desgastes naturais do veículo.

 

Se no ato da devolução for constatado que o veículo não se encontra nas condições de uso, em decorrência de danos sofridos, será realizado a cobrança da diária vigente no contrato até o momento que o carro for dado como restaurado, a critério da locadora.

Alugue por aqui!